Sua conta nas redes sociais foi bloqueada? Exija o cumprimento dos seus direitos
Entre em contato com a nossa equipe especializada e tenha seu acesso desbloqueado nas redes sociais
Os termos de uso das redes sociais não estão acima dos seus direitos como usuário
Muitos usuários de redes sociais aproveitam a grande visibilidade dessas plataformas para realizar a divulgação do seu trabalho.
Quando a plataforma realiza o bloqueio da conta de um usuário, sem informar uma justificativa clara, esse usuário pode ser prejudicado, inclusive financeiramente, por não poder utilizar a sua conta nas redes sociais.
Consulte nossos especialistas e conheça os seus direitos de usuário de redes sociais. Vamos elaborar uma estratégia para que você recupere a sua conta e consiga trabalhar com dignidade na internet.
A plataforma bloqueou a sua conta sem motivo? Exija o cumprimento dos seus direitos
A lei afirma que as diretrizes das redes sociais não estão acima dos direitos dos usuários das plataformas.
As redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter, Tik Tok, etc) devem dar uma justificativa clara e explícita antes de aplicar o bloqueio da sua conta como punição.
Além de justificar, é necessário que as plataformas ofereçam a você uma oportunidade para reparar o seu erro, antes de seguir com o bloqueio ou a suspensão da sua conta.
Nosso escritório é especializado em recuperação de contas nas redes sociais e vai te ajudar a recorrer da decisão das plataformas e recuperar o acesso à sua conta, exigindo o cumprimento dos seus direitos como usuário.
Esses são os passos que você deve seguir para recuperar o acesso à sua conta
Entre em contato com a plataforma
Através das ferramentas de contato oferecidas dentro da própria plataforma, você deve solicitar à empresa uma explicação clara para o bloqueio ou a suspensão da sua conta.
Busque um profissional experiente
Com as explicações em mãos, você deve buscar orientação jurídica especializada para recuperar o acesso à sua conta na rede social.
Verifique a possibilidade de receber uma indenização
Se você exerce atividade profissional nas redes sociais, pode ser que exista uma margem para um pedido de indenização pelo tempo em que você ficou impossibilitado de trabalhar.
Quem vai ajudar você
Dr. Daniel de Lima Oliveira
Olá, meu nome é Daniel de Lima Oliveira, sou advogado há 14 anos, inscrito na OAB/MG sob o nº 111.298, porém há quase 20 anos atuando de forma direta no meio jurídico, tendo em vista que iniciei meus estágios no primeiro período de faculdade, passando por fórum, defensoria, procuradoria e diversos escritórios locais.
Sou ainda, sócio fundador e proprietário do escritório Oliveira & Araújo Sociedade de Advogados, OAB/MG 3.549, uma banca “full service” e multidisciplinar, que foi registrada oficialmente nos quadros da OAB em 2011 e hoje é composta por 9 advogados, bacharéis, estagiários e funcionários administrativos, que sempre teve como missão zelar pelos interesses de nossos clientes.
Sou especialista em Direito Privado pela UniAmerica, com tese aprovada em “Holding Familiar”, abrangendo assim meu conhecimento para todas as relações jurídicas que envolvam entes privados, pessoas, etc., sejam elas relações particulares ou em face de algum ente público, além de ser pós-graduado em Docência do Ensino Superior pela mesma Universidade. Ademais, possuo MBA em Gestão Estratégica de Pessoas – Liderança e Coaching pela Unimais.
Por que escolher o nosso escritório?
Somos experientes em casos como o seu e conhecemos as melhores estratégias para recuperar a sua conta.
Vamos nos comprometer a atuar de maneira célere e profissional para que você tenha o melhor desfecho o mais breve possível.
Valorizamos a comunicação e vamos manter você informado sobre todas as atualizações do seu processo.
Este site não faz parte do Google nem do Facebook ou do Facebook Inc. Além disso, não oferecemos nenhum tipo de serviço oficial do governo, NÃO praticamos fraude, não somos uma empresa que vende criptoativos ou qualquer outro serviço.
Essa empresa trabalha exclusivamente com serviços jurídicos.
OLIVEIRA & ARAÚJO SOCIEDADE DE ADVOGADOS CNPJ de n° 14.553.501/0001-00
Endereço localizado à Rua Oscar Vidal, nº 307, Salas 803 e 804, bairro Centro, na cidade de Juiz de Fora/MG, CEP: 36.016-290
Representado por: Daniel de Lima Oliveira OAB/MG 111.298
Telefone para contato: (32) 98803-7042
Endereço de e-mail: administrativo@oliveiraearaujo.com.br